segunda-feira, 8 de junho de 2009

Livro: "Quem tem medo de escuro?"

Olá pessoal, conforme combinado na aula de Rádiojonalismo estarei postando aqui algumas indicações de livros..O primeiro que eu indico para vocês lerem é "Quem tem medo de escuro?" de Sidney Sheldon. Uma amiga minha me emprestou e eu adorei.
É uma história que prende do começo ao fim.. você não quer parar de ler para saber o que vai acontecer no final. É bom para refletirmos sobre até que ponto as pessoas são capazes de agir para alcançar seus interesses..

Eu adorei. Espero que gostem!

Segue a sinopse do livro:

Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes em Nova York, Denver, Berlim e Paris. Entre elas, uma ligação: todas trabalhavam para a KIG, Kingsley International Group, uma importantes empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. E a polícia logo percebe que as mortes não foram acidentais. Kelly e Diane, jovens viúvas de duas das vítimas, são convidadas para um encontro com o presidente da KIG, em Nova York, que assegura estar fazendo todo o possível para desvendar as mortes de seus maridos. Mas as duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato. Apavoradas e sem entender o porquê, acabam por ser tornar aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade, que envolve segredos aterrorizantes que a KIG luta para ocultar, e uma trama poderosa que pode afetar o destino do planeta.

2 comentários:

Layra disse...

Os livros do Sidney Sheldon são muito bons sempre! Não li esse ainda, mas pretendoo ler! hehe
beijooo

Thaise Graciano disse...

Oiii Gi!!! Parece interessante esse livro!

Olha lá no meu o que eu coloquei do harry potter, acho que você vai gostar e concordar, hahaha...

BeijãOo