segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pensamentos

Todos nós temos muitos pensamentos, ideais e convicções. Como diz a música, vivo em momentos de dificuldade, mas não posso desistir nem desanimar. Quantos pensamentos transmitidos em palavras não ajudariam muitos a seguir em frente? Porque tantas vezes as pessoas se calam, ao invés de falar o que pensam e talvez mudar um destino?
A sociedade as vezes nos impõe que calemos, ou até mesmo que pensemos. Tudo vem pronto e mastigado. As informações são manipuladas a tal ponto que o nosso pensamento se desvirtua, principalmente naquelas horas que a sensibilidade toma conta. Situações ruins aparecem em todo momento, e com elas surgem pensamentos de desânimo, tristeza. Mas Tudo isso faz parte da vida, pois temos que ter força pra subir e coragem na descida.
Enquanto reclamamos de um stress, muitos têm problemas bem maiores e estão agradecendo pela vida.
Logo, devemos deixar que nossos pensamentos voem como o vento, mas quando eles tiverem algum propósito nunca deve se calar, pois aprendi que tudo tem o seu momento.
"Quem nunca na vida imaginou, que um dia, o tempo parou. Pensamentos...Voam como o vento...Pra se livrar não lembrar de maus momentos,Gostar... gostar de alguém, se preocupar, querer o seu bem."
E eu quero bem de todos os que me rodeiam, por isso, quando meus pensamentos puderem trazer a alegria a alguém estarei realizada.

4 comentários:

angolanablack disse...

É isso gi,até o zeca já cantou deixa a vida me levar,tudo no izato momento para termos um futuro bemtranguilo por que quer tudo quando existem pessoas que não tem nada ,se a sociedade de um mode geral para se pensar em seu egocentrico e lembrar que todo mundo precisa não será um paraizo mais podes ter a serteza que será bem melhor por isso amiga e colega vamos fazer a nossa parte...

Cyntia disse...

Pois é... não é fácil, não é fácil saber se em cada situação que passamos a decisão certa está sendo tomada. É um jogo de sorte. Porém, só o fato de ser honesto já é meio caminho andado. Acho que a solidariedade já vem "embutida" nas pessoas, dificilmente alguém adquire este hábito com o tempo. Porque agir dessa maneira, além de tudo, é um prazer. Prazer de poder passar para frente algo de que alguém, ou muita gente, precisa. Como não somos autosuficientes, corriqueiramente precisaremos também da ajuda de outrem.

Layra disse...

é Gi... realmente reclamamos de tudo e ainda por cima tendo tudo!
Eu acredito que só damos o valor devido para as coisas quando a perdemos.. Infelizmente =/
O jeito é curtir a vida intensamente, mas sempre com os pés no chão!
beeijao xuuzinha:*

Thaise Graciano disse...

Oiiii giii!!!

Desculpa a pressa, tô trabalhando, hehehe, não consegui ler o texto.

Mas só para constar, acho bem interessante o tema do seu blog, falar em pensamentos é muito bom. O problema é conseguir filtrar eles né...

BeijãOoo Flor! E o niver tá chegandOoooooooo! =]