quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sou brasileira e não desisto nunca. Mas até quando?

É curioso como o tempo passa e as situações são tão semelhantes às de 25 anos atrás. Precariedade nos serviços públicos, inflação, desemprego, corrupção na política. Os anos passaram, mas a história e local são os mesmos.
Fica difícil ter esperança quanto a um Brasil melhor quando somos obrigados a assistir de camarote o nosso país sendo tomado por políticos corruptos, traficantes e tanta violência. Muitos, só se interessam por mais poder e dinheiro, deixando assim, a população de um modo geral em segundo plano, fazendo com que essa esperança morra um pouco a cada dia.
Admiro aqueles que acreditam em um mundo melhor, gostaria de ter pensamentos positivos, mas as circunstâncias em que nosso país se encontra não me deixam saídas. Todos contam com uma mudança, mas esta, não será em breve. Na verdade, esta mudança já está acontecendo, cada vez para pior, nos deixando mais acuados e sem saber que rumo seguir.
Aqueles que estão no comando do país ganham milhões para nos representar, mas nada fazem. O problema é que os culpados somos nós, que temos o poder de escolha, e ainda assim a fazemos errado.
Ana Rita Aguiar é uma sonhadora, que mesmo depois da era Collor, continuou crendo em dias melhores. Ela faz parte dos seguidores da velha frase: “sou brasileira e não desisto nunca!” Mas, de que adianta um cidadão ser persistente com as palavras e na prática aceitar calado a situação preocupante que vivemos? Será que essa persistência vale a pena?
“Existem vários Brasis e cabe a cada um lutar e desenvolver suas habilidades para encontrar seu melhor Brasil”. Cada um fazendo a sua parte, lutando e reivindicando seus devidos direitos de cidadão, com certeza a persistência valerá a pena!

205 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 205 de 205
グリー disse...

グリーから始まる新しい関係…恋人や友達、もしかしたらセクフレも出来るかも!?無料期間中に試してみませんか?

ジャパンカップダート disse...

第11回 ジャパンカップダート 2010 予想 オッズには抜け穴がある・・・現場スタッフによるデータ収集、さらに血統に関しても徹底して分析済み!出走馬の調整、展開を完全に読みきる!裏情報を独占公開

ワンピース disse...

ワンピースの物知り自慢を争ってみませんか?なんか海賊王争いみたいで良いでしょう。ちょっとレアな問題とかも出ますが、結果によってはレアな称号、ヒグマ山賊団の頭の称号が手に入るかもって、いらないかな

出合い掲示板 disse...

本当に出合える!出合い掲示板の決定版「LOVE-TREE BBS」へようこそ!友達を作りたい人や恋人募集中の人などが集まる当掲示板で理想のパートナーと愛の木を育ててみませんか?

ワンピース disse...

今人気のワンピースチェッカーを使って楽しみませんか?あなたの海賊度ランクが表示されますよ。いつでも使えて楽しいよ

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 205 de 205   Recentes› Mais recentes»